Introdução:

2RS Soluções Web oferece uma gama abrangente de serviços de TI para atender às necessidades específicas de cada cliente. Desde a criação e desenvolvimento de websites até  e desenvolvimento de aplicativos, estamos aqui para impulsionar o seu negócio para o próximo nível.

Serviços Oferecidos:

Serviço: Criação e Desenvolvimento:

Websites:

Criamos websites personalizados e profissionais que atendem às necessidades exclusivas de cada cliente. Seja uma página institucional ou um site complexo, nossa equipe está pronta para tornar a sua presença online memorável.

E-commerce:

Nossa Loja Virtual é completa, responsiva e integrada com diversos meios de pagamento e entrega, garantindo uma experiência de compra excepcional para os seus clientes.

Landing Page:

Criamos landing pages otimizadas para conversão, equipadas com ferramentas e recursos que farão toda a diferença na hora de alcançar o seu público-alvo.

Serviço: Marketing Digital:

Redes Sociais:

Desenvolvemos estratégias eficazes para melhorar os resultados das redes sociais da sua empresa, aumentando o engajamento e impulsionando o crescimento do seu negócio.

E-mail Marketing:

Utilizamos o E-mail Marketing como uma poderosa ferramenta de divulgação em campanhas de publicidade, garantindo que suas mensagens alcancem o público-alvo certo de forma inteligente e eficiente.

Tecnologia:

Sistema Online:

Desenvolvemos sistemas online sob medida para ajudar sua empresa a obter maior organização e lucratividade, garantindo que suas operações funcionem de forma eficiente e eficaz.

Hospedagem de E-mails:

Oferecemos serviços de hospedagem de e-mails seguros e de alta qualidade, com suporte excepcional e custos competitivos.

Aplicativos (App):

Desenvolvemos aplicativos para as plataformas iOS e Android, proporcionando uma experiência de usuário excepcional e contemplando as melhores práticas de UX.

Compromisso com Nossos Clientes:

Ao longo dos anos, tivemos o privilégio de trabalhar com diversos clientes, incluindo Grupo Zopone, ABDA Bauru, Zincorporações, ITE Bauru, Unisagrado Bauru, Autofest, Dalson, Sorri Bauru, Panelão Supermercados, Fib Bauru, Bracol, Óleo Montreal, Tetra Piercing, Faidiga Madeira, Brevità, Naic Bauru, Grupo Pecuária Brasil, e muitos mais. Cada projeto foi uma oportunidade única de colaborar e entregar soluções inovadoras que impulsionam o sucesso de nossos clientes.

Conclusão:

Na 2RS Soluções Web, estamos comprometidos em fornecer soluções completas e inovadoras em TI para o seu negócio. Com uma equipe alinhada com os objetivos e necessidades de cada cliente, garantimos excelência em cada projeto. Desde 2006, temos orgulho em superar desafios e conquistar vitórias ao lado de nossos clientes, consolidando nossa reputação de qualidade e compromisso.

Conte conosco para impulsionar o seu negócio para o sucesso digital!