Desenvolvimento de Loja Virtual completo: Conheça Nossos Recursos e Facilidades.

Você está pronto para expandir seu negócio online com a 2RS Soluções Web? Com nossa plataforma de Loja Virtual, você tem tudo o que precisa para alcançar seus objetivos de vendas online. Confira nossos recursos exclusivos:

  • Fácil de Criar e Gerenciar: Simplificamos o processo de criação e gerenciamento da sua loja virtual para que você possa focar no que realmente importa: seus produtos e clientes.
  • Flexibilidade para Vendas: Adaptamos sua loja virtual às suas necessidades comerciais, oferecendo flexibilidade para promover seus produtos da maneira que preferir.
  • Cálculo de Frete Automático: Esqueça as preocupações com o cálculo de frete. Nossa plataforma faz isso automaticamente para você, proporcionando uma experiência de compra transparente para seus clientes.
  • Diversos Meios de Pagamento: Ofereça conveniência aos seus clientes com uma ampla variedade de opções de pagamento, incluindo cartão, Pix, depósito, boleto e muito mais.
  • Loja Completamente Customizável: Deixe sua marca brilhar com uma loja virtual totalmente customizável, que reflete a identidade visual do seu negócio.
  • Controle de Estoque: Mantenha o controle total do seu inventário para evitar vendas de produtos esgotados e garantir a satisfação do cliente.
  • SEO Friendly: Otimize sua loja virtual para os motores de busca e aumente sua visibilidade online.
  • Integração com Redes Sociais e ERPs: Conecte-se com seus clientes onde quer que eles estejam, integrando sua loja virtual com redes sociais e sistemas de gestão.

Facilite a Vida do Seu Cliente com Nossas Opções de Pagamento

Aceite pagamentos de forma rápida e segura, proporcionando conveniência aos seus clientes. Nossa loja virtual oferece diversas opções de pagamento, incluindo cartão, Pix, depósito, boleto, PagSeguro, PayPal, Mercado Pago e PagHiper.

Design Exclusivo que Encanta e Converte

Na nossa plataforma, o design da sua loja virtual é uma prioridade. Contamos com uma equipe experiente especializada em design para e-commerce, garantindo que o visual da sua loja seja atraente e funcional, proporcionando uma experiência de compra memorável para seus clientes.

Checkout Simples e Seguro para Maior Confiabilidade

Ofereça uma experiência de checkout rápida e segura para seus clientes, com opções de pagamento confiáveis como PagSeguro, PayPal e cartões de crédito. Com nosso sistema, você pode ficar tranquilo sabendo que as informações pessoais dos seus clientes estão protegidas.

Gerencie o Frete de Forma Eficiente

Defina regras de entrega personalizadas para cada produto e calcule automaticamente o valor do frete com base na localização dos seus clientes. Simplifique o processo de envio e garanta a satisfação do cliente com nossa solução integrada de gerenciamento de frete.

Receba Atualizações Instantâneas por E-mail

Mantenha-se informado sobre todas as compras realizadas em sua loja virtual com notificações automáticas por e-mail. Assim que uma compra for concluída, você será notificado para poder despachar o produto rapidamente. Seus clientes também receberão e-mails de confirmação, garantindo uma experiência de compra transparente.

Suporte Excepcional para Sua Tranquilidade no Desenvolvimento de Loja Virtual

Nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudá-lo em todas as etapas, desde a configuração inicial até o crescimento contínuo do seu negócio online. Entre em contato conosco sempre que precisar de assistência ou orientação.

Veja modelos de Desenvolvimento de Loja Virtual para venda e catálogo:

bracol.pro

 

kimetais.com.br

winecontainer.com.br

Seja Parte do Nosso Sucesso

Junte-se aos mais de 250 clientes satisfeitos que confiam em nossa plataforma para impulsionar suas vendas online. Venha fazer parte do nosso portfólio e descubra a solução ideal para o seu negócio hoje mesmo!